Heróis da Estrada, mais uma edição de sucesso!

Lançado no aniversário de 63 anos da Scania no Brasil, caminhão 001 da edição Heróis da Estrada foi entregue

Para comemorar os 63 anos de Scania no Brasil, em 2 de julho deste ano, foi lançada a Edição Especial Heróis da Estrada, com os modelos R 450 6×2 e R 410 4×2, numerada e limitada a 350 unidades.

Com uma cor exclusiva, vermelho Hero e o grifo, animal mitológico símbolo da Scania, aparecendo de uma forma inédita ao longo da cabine, o modelo chamou atenção dos frotistas, especialmente pelo pacote de serviços oferecidos e as condições especiais com a Scania Banco. 

O caminhão 001 da edição foi vendido no dia do lançamento. “O cliente já estava com a intenção de adquirir um caminhão Scania e estava configurando, junto a um consultor da Movesa um modelo da marca. No dia do lançamento, apresentamos Heróis da Estrada e oferecemos ao cliente, que não teve dúvidas e fechou a compra”, contou Bruno D’Angelo, Gerente de Negócios na Scania Brasil.

Toda a negociação foi conduzida pela Movesa de Feira de Santana, da Bahia, junto a LM Transportes, através do Wender Lima, Gerente Regional de Vendas e Mateus Paim, Consultor de Vendas de Veículos, que contaram como foi essa venda.

Wender from Scania Brasil on Vimeo.

Mateus from Scania Brasil on Vimeo.

A entrega foi realizada no dia 4 de setembro e o cliente retirou o caminhão 001 da Edição Especial Heróis da Estrada na planta da fábrica, em São Bernardo Campo e seguirá viagem, de volta a Bahia. 

Lindomar Antônio Masiero, dono da LM Transportes, sempre esteve próximo dos caminhões. Além de seu pai ser caminhoneiro, na infância trabalhou lavando os pesados e acompanhou o pai e amigos em algumas viagens. Sua empresa foi criada em 2009, com uma oportunidade dada pelos proprietários da empresa Trans Kothe, onde é gerente, em agregar veículos a operação. O seu primeiro Scania, veio em 2013, no modelo G400 6×2. Em 2016, com o Consorcio Família Scania, renovou sua frota de veículo já existente. No final de 2019, início de 2020 as conversas passaram avançar para cotações de um veículo R450 6×2. 

Com a edição Heróis da Estrada, suas especificações e atrativos do pacote de serviços o negócio foi fechado e o pedido já foi para fábrica, o compra já tinha aprovação do Scania Banco o que facilitou o processo.

“Desde o primeiro momento, focamos em mandar rapidamente o pedido, pois o cliente queria o primeiro veículo da coleção. Ele ficou emocionado pela homenagem aos motoristas pois teve a história de sua família ligada ao transporte de cargas. Ao final de agosto, Lidomar recebeu a notícia que tanto esperava, o veículo 001 era mesmo o seu, com Programa de Manutenção Premium Flexível, Seguro do veículo via Scania Banco e o nosso pacote desempenho”, explicou Matias.

“Com a venda, temos a expectativa de consolidar as soluções Scania na região, demonstrando que além do melhor produto, temos também a solução completa para a manutenção do caminhão através do PMS e soluções financeiras, através do Scania Banco. Com o pacote completo adquirido pelo cliente, ele terá o melhor custo operacional para o seu negócio”, completou Bruno. 

A edição, que foi um sucesso e já vendeu os 350 caminhões da série, começa a rodar pelas estradas de todo o Brasil. “O cliente está muito satisfeito com o produto. Foram praticamente 2 meses, entre o fechamento do negócio e a retirada do caminhão, por isso, a expectativa do cliente está alta para começar a rodar com o Heróis da Estrada”, finalizou Bruno. 

Post Author: scania Brasil