Maxi Trust e Atacadão visitam a Scania

Fabricante do grupo gerador e supermercado conheceram a fábrica e se impressionaram pela tecnologia empregada nos produtos Scania

Tecnológica. Essa foi a palavra que os executivos da Maxi Trust e do Atacadão definiram a Scania em visita à fábrica. A Maxi Trust, cliente da Scania, é fabricante do grupo gerador de energia que leva o motor Scania e o Atacadão é cliente da Maxi Trust. Em uma tarde, os visitantes conheceram detalhes institucionais da Scania e dos motores de geração de energia, além de participarem de um tour pelas fábricas de Motores, Chassis e Bodyshop.

“A Maxi Trust é cliente da Scania há anos. É uma excelente opção para empresas que necessitam de grupos geradores robustos, possui um alto nível de fidelidade a marca Scania e um alinhamento na estratégia de venda de valor, com foco na eficiência energética e facilidade de manutenção. Quanto ao Atacadão, consideramos muito importante a visita para que conhecessem de perto a fábrica e que levassem mais informações sobre nossos produtos. Se aproximar cada vez mais do cliente final é nosso objetivo”, explica Eduardo da Cunha Jorge, gerente de negócios de Motores, e que ajudou a organizar a visita.

Metade do parque de geradores de energia do Atacadão são com os motores Scania e a ideia é que esse número aumente. Para Marco Antonio Tarantino, gerente geral de manutenção do Atacadão, a opção por Scania é devido a confiabilidade que a marca traz para a empresa. “Nós temos supermercados espalhados por todo o país, às vezes em lugares bem distantes, então, a Scania traz segurança para a gente e a certeza de que vamos encontrar assistência em qualquer ponto do Brasil”, destaca.

Para Jaime Coelho de Sá Macedo, coordenador de manutenção do Atacadão, os motores Scania representam robustez. “Além da durabilidade do motor ser uma das melhores do mercado, o baixo consumo de combustível, sem dúvida, é um diferencial da Scania”, finaliza.

Post Author: scania Brasil