Últimos dias da Caravana de Natal Coca-Cola FEMSA pelo Brasil

Mais um destino: Campo Grande (MS)

A Caravana iluminada segue levando a magia do Natal para mais um cantinho do Brasil. Dessa vez, a capital Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, recebeu as luzes e a alegria dos caminhões Scania. A concessionária P.B.Lopes não ficou de fora da festa e também organizou um evento para clientes, parceiros e colaboradores. Cerca de 250 pessoas participaram da iniciativa, das quais mais de 100 eram crianças.

Os olhinhos dos pequenos com certeza brilharam ao encontrarem o Papai e a Mamãe Noel. E ver essa magia acontecer contagia quem quer que esteja por perto. “Foi super empolgante ver as pessoas chorarem de emoção! Este ano eu trouxe de novo toda a família, inclusive a minha afilhada de 17 anos, que também tirou foto com o Papai Noel para postar nas redes sociais dela. Foi lindo, emocionante!”, conta Lara Iris Buzaneli, Gerente de Serviços da Casa Scania P.B.Lopes.

De volta a São Paulo

Depois de passar pela capital Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, a Caravana da Scania seguiu viagem para São Paulo. Desta vez, a cidade de Jundiaí, no interior paulista, foi o ponto de passagem e de parada dos caminhões iluminados.

A Casa Scania responsável por receber os veículos – e os clientes, empolgados para verem de perto a magia do Natal – foi a Codema, que a exemplo do que fez em Santos, reuniu clientes e colaboradores para uma grande festa.

A concessionária recebeu 180 clientes e familiares, colaboradores, amigos e parceiros. Ao todo, 55 crianças participaram da iniciativa e abriram sorrisos com a chegada do Papai e da Mamãe Noel.

Chegou o Natal: São José do Rio Preto (SP)

O Natal já bate à porta e Papai e Mamãe Noel precisam descansar depois de percorrem tantos quilômetros pelas estradas do Brasil para estarem prontos para a grande noite do dia 24. É, a magia do Natal aconteceu! E a Casa Scania Escandinávia São José do Rio Preto fechou, com chave de ouro, a Caravana iluminada Scania em parceria com a FEMSA Coca-Cola.

 No domingo que antecedeu à data oficial do Natal, a concessionária reuniu cerca de 80 pessoas, entre clientes, parceiros, colaboradores e familiares para celebrar essa magia que encantou crianças e adultos. 

O encontro foi marcado por muita alegria, brilhos nos olhos e uma energia contagiante. 

Post Author: scania Brasil