O Natal é aqui

Confira os melhores momentos da Caravana iluminada Scania que, em parceria com a FEMSA Coca-Cola, segue viagem pelo Brasil e leva a magia do Natal por onde passa.

Primeira parada: Caxias do Sul (RS)

A Caravana de Natal com os caminhões da Scania começou e o primeiro ponto de parada foi a Casa Scania Brasdiesel. A equipe da concessionária não perdeu tempo e organizou uma grande festa para receber clientes, colaboradores e seus familiares.

Cerca de 650 pessoas participaram do evento e, desse total, 186 foram crianças, eufóricas para verem os caminhões iluminados da Scania e, claro, o Papai Noel. Ao encontrá-lo, as crianças tiveram a oportunidade de entregar suas cartinhas para o bom velhinho e receberam de presente um kit com doces e uma mini Coca-Cola.

Juliete Pedrotti, Coordenadora de Marketing da Brasdiesel, foi responsável por organizar e receber os convidados. “Preparamos o evento para nossos clientes com muito carinho para que eles se sentissem verdadeiramente em família. Essa é a visão e a prática da Scania no dia a dia e também foi o slogan da campanha da FEMSA Coca-Cola em parceria com a empresa. Com essa ação pudemos proporcionar um momento de união e magia aos nossos clientes parceiros e colaboradores”, explica.

No estado vizinho: Biguaçu (SC)

De lá, a viagem seguiu para Biguaçu, em Santa Catarina. A Casa Scania Cavese Biguaçu recebeu os caminhões iluminados junto com uma turma de cerca de 150 pessoas, entre clientes da concessionária, colaboradores e familiares.

As crianças não perderam a oportunidade de tirar uma foto com o Papai Noel. Os momentos foram registrados pelo time de Marketing da Cavese e Amadeu Gualter, que faz parte da equipe, conta que a iniciativa foi muito bem recebida. “Foi muito interessante. O evento teve a participação do público interno e externo. Reunimos clientes, colaboradores e também veio muita gente de fora para prestigiar a Caravana. Foi muito bonito ver a interação do pessoal e sentir que a magia do Natal realmente contagiou as pessoas. Sem falar no show de iluminação dos caminhões”, destaca.

Para receber a Caravana, a Cavese disponibilizou ainda uma cama elástica para a criançada se divertir enquanto aguardava a chegada do Papai Noel. “Para a ação, montamos a cama elástica para as crianças, distribuímos gorros de Natal e também presenteamos os pequenos com kits de doces”, comenta Amadeu.

Para fechar o Sul do Brasil: Londrina e Maringá (PR)

Para fechar a região Sul do Brasil, a Caravana passou ainda pelas cidades de Londrina e Maringá, no Paraná. Nas duas localidades, a Casa Scania P.B.Lopes acompanhou clientes, parceiros e colaboradores da concessionária durante o evento.

“Foram cerca de 300 pessoas em Londrina e em torno de 180 em Maringá, todas reunidas para celebrar o Natal com a gente. A Caravana encantou adultos e crianças que, juntos, viram a magia acontecer. Foi lindo! As pessoas relatavam que sentiam como se estivessem voltando à infância, pois costumavam ver pela TV e agora estavam tendo a oportunidade de ver a Caravana ao vivo. Foi emocionante presenciar a manifestação das pessoas ao verem a Caravana chegar”, conta Patricia Oliveira, responsável pelo Marketing da P.B.Lopes.

A Caravana segue viagem: Santos (SP)

Em Santos, a organização e os registros da passagem da Caravana foram feitos pelo Analista de Marketing da Casa Scania Codema, Denner Carvalho.

“A cidade estava cheia e a Casa recebeu cerca de 150 pessoas, entre clientes, colaboradores e familiares. Durante a espera, as crianças puderam aproveitar a estrutura que montamos, com pula-pula, escorregador, piscina de bolinhas e pipoca. Para os pais, preparamos um coquetel. Quando a Caravana chegou, todos estavam muito empolgados e animados. Foi bonito de ver”, comenta.

E bastou a Caravana chegar para a criançada correr para falar com o Papai Noel. Do total de 150 participantes, 46 eram crianças. Além da tradicional foto com o bom velhinho, os pequenos receberam de presente um kit de doces, preparado pela equipe da Codema. “A expectativa foi grande e a emoção também. Todos que estavam presentes já saíram de lá planejando participar do Natal no próximo ano”, conta Denner.

Post Author: scania Brasil