Caravana de Natal Coca-Cola será com a Nova Geração

A já tradicional árvore de Natal no Parque do Ibirapuera, que pelo quinto ano consecutivo é promovida pela parceria entre a Prefeitura de São Paulo, a Coca-Cola FEMSA Brasil e a Coca-Cola Brasil, será inaugurada dia 30 de novembro. A árvore ficará posicionada no gramado em frente à estátua de Pedro Álvares Cabral e apresentará o tema “Juntos a Magia Acontece”. As caravanas iluminadas da Coca-Cola FEMSA Brasil também começarão a circular no dia 30 de novembro, e os oito caminhões serão da Scania pelo segundo ano.

“Esta parceria é muito especial para nós, pois assim como a Coca-Cola FEMSA Brasil temos certeza que o Natal representa a união da família e a celebração da vida. Vale a pena ressaltar que temos participação direta na realização da festa, em razão da maioria dos produtos da ceia e os presentes chegarem por meio dos caminhões até a sociedade. Ou seja, ajudamos a magia do Natal acontecer”, afirma Márcio Furlan, gerente de Marketing e Comunicação da Scania Brasil.

Cada caminhão que circulará terá 13 metros. O parceiro logístico é a Cavalinho, especializada em transporte e também na distribuição de bebidas, tendo como um dos seus principais clientes a Coca-Cola. A empresa conta com o Selo Green Baixo Carbono por realizar a compensação de 100% do carbono emitido de sua frota, incluindo os veículos que compõem as caravanas.

Caravanas iluminadas percorrerão 46 cidades em seis estados
As caravanas iluminadas da Coca-Cola FEMSA Brasil vão percorrer as principais ruas de 46 cidades dos estados onde a companhia está presente: São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul.

Um dos diferenciais deste ano são os caminhões Scania totalmente cenografados e, em algumas cidades, com atores celebrando a união em família ou entre amigos, reforçando a campanha ”Juntos a Magia Acontece” e sua mensagem de que o Natal deve ser celebrado com as pessoas que se ama. Outro destaque é a presença do Papai e Mamãe Noel juntos, reforçando o compromisso da marca com a união, mote da campanha deste ano.

Este ano, as caravanas também percorrerão as ruas com elementos inéditos: o caminhão com o tradicional cenário do Papai e da Mamãe Noel será decorado com cerca de 3.750 garrafas PET de tamanhos variados, compondo elementos cenográficos como trenó, árvores e renas. Para garantir a iluminação de toda a frota, serão usados dois mil metros de mangueira LED.

Post Author: scania Brasil