Workshop Serviços Conectados é realizado na Scania

Clientes de várias partes do Brasil estiveram presentes para compartilhar experiências sobre os serviços conectados Scania

Nove clientes, que juntos somam mais de 500 veículos Scania conectados, participaram do primeiro Workshop de Serviços Conectados na Scania Brasil no final de outubro. O principal objetivo do encontro foi dar a oportunidade para que os clientes brasileiros compartilhassem suas visões, opiniões e sugestões para aprimoramento dos serviços conectados ofertados pela marca.

Além dos clientes que diariamente utilizam as Soluções Scania, participaram do encontro o time responsável pelos serviços conectados na unidade comercial e uma representante da área na Suécia, Andrea Wetterberg.

“Os clientes que participaram do Workshop possuem elevado nível de maturidade em relação aos nossos serviços e valorizam as nossas soluções. Trazê-los para passar um dia na Scania e poder ouvir o que eles acham do serviço proporcionado, é um grande aprendizado”, ressalta Alex Barucco, responsável pelos Serviços Conectados.

O resultado não poderia ser melhor. A satisfação é grande, principalmente com o Pacote Desempenho, mas como sugestões são sempre bem-vindas, os clientes sugeriram algumas ideias de aperfeiçoamento para o Portal de Gestão de Frota, visando reduzir o tempo desprendido na interpretação dos dados e, em alguns casos, conseguir um maior detalhamento de algumas informações do portal.

Outro ponto de destaque foi a impressão positiva da Andrea Wetterberg em relação aos clientes brasileiros. Foi surpreendida, em sua primeira visita ao Brasil, pelo alto grau de maturidade e nível avançado de detalhes e argumentações apontadas pelos clientes durante o Workshop. Andrea também recebeu as sugestões de melhorias do Portal e vai inserir as demandas dos clientes brasileiros nos projetos globais de Serviços Conectados.

Post Author: scania Brasil