Banco e Corretora ganham a sua primeira campanha digital

Ofertar as melhores soluções para que o negócio do cliente prospere com solidez e segurança é uma premissa do Scania Banco. Ele dispõe de diversas opções de financiamento que, junto com a Scania Corretora de Seguros e o Consórcio Scania, formam as Soluções Financeiras da marca.

Com o objetivo de promover essas soluções, a área de Marketing & Comunicação desenvolveu e divulgou para o público interno e externo a primeira campanha digital com e-mail marketing e conteúdo para as Redes Sociais (Facebook e Instagram) sobre o Banco e a Corretora.

A campanha foi composta por três fases. A primeira, institucional, mostrando o que é o Banco e a Corretora e os serviços ofertados por ambos. A segunda puxou para o lado comercial, abordando os diversos financiamentos. A terceira focou na Corretora, com os tipos de seguros disponíveis no mercado.

“A campanha foi muito importante para nós ainda mais neste ano que o Banco completa 10 anos. Além do público interno e externo conhecer mais profundamente as nossas soluções, nos surpreendeu que em pouco tempo, conseguimos fechar novos negócios, como o financiamento de um R 450 A 6X2 com seguro completo da Scania Corretora de Seguros. É a integração do digital com o mundo real”, revela Carlos Rivera, diretor do Scania Banco.

Para mais informações, acesse a página ‘Soluções Scania’ (https://solucoesscania.com.br/) e no menu clique em ‘Soluções Financeiras’.

Uma das peças produzidas para a Campanha

Post Author: scania Brasil