Amor de pai para filha

Mecânico trabalha há 30 anos na Codema e agora filha integra equipe da concessionária

A Scania desperta paixão nos clientes, nos fãs que acompanham a marca e não podia ser diferente com os colaboradores. Aine Cardoso da Nóbrega é um exemplo. A colaboradora trabalha hoje na área de Inteligência de Mercado e Marketing da Codema de Guarulhos, mas a sua relação com a marca começou ainda quando criança.
 
O pai de Aine, Paulo Frutuoso da Nóbrega, é chefe de oficina na concessionária há 30 anos. Aine herdou o amor que o pai tem pela Scania e a vontade de trabalhar com a marca. “As minhas memórias mais antigas são na Codema. Lembro de participar das festas da empresa. Meu pai me trazia em todas, seja nas festas juninas, dia das crianças ou em confraternização de final de ano”, lembra a colaboradora.
 
Hoje com 23 anos, Aine ingressou na Codema em 2014 na área de pesquisa de satisfação. Em 2016, foi transferida para o setor de inteligência de mercado, departamento que está até hoje. Sua principal tarefa é auxiliar a gestão da concessionária com BI (Business Intelligence). “Espero construir a minha carreira dentro da Codema. É uma alegria fazer parte dessa família”, finaliza.

Aine e seu pai na competição Top Team
Equipe de mecânicos em 1992 – o pai da Aine está destacado na foto

Post Author: scania Brasil