Executivo sueco visita a Scania Brasil

Especializado em off-road, Björn Winblad esteve em alguns clientes e acompanhou a entrega do primeiro Heavy Tipper da Nova Geração

Conhecer o mercado brasileiro é fator fundamental para uma boa venda. Esse domínio não é exclusividade somente dos profissionais do Brasil na Scania. Essa compreensão também faz parte dos executivos da Suécia. Um exemplo é o Björn Winblad, vice-presidente de KTS (Mineração, Aplicações Especiais, Encarroçadores e S-order), que visitou a Scania com o acompanhamento de Fabricio Vieira, gerente dos segmentos fora de estrada e aplicações especiais.

Björn ficou três dias no Brasil e neste período conheceu alguns clientes, viu de perto a dinâmica de venda do mercado brasileiro, entendeu as demandas e desafios dos clientes desses segmentos, os desafios e as ambições da Scania para este setor. Além disso, acompanhou a entrega dos primeiros Heavy Tipper da Nova Geração para a TSL Transportes do José Donizete de Sousa Maia, conhecido como Zé Tita e parceiro da Scania há anos – confira nota clicando aqui sobre a entrega dos veículos.

“Esse apoio é muito importante e fundamental. É um olhar para o negócio no Brasil. Essas visitas enriquecem toda a equipe com novos conhecimentos e estratégias para aplicar no dia a dia”, destaca Fabricio.

Björn (esquerda) e Fabricio (direita)

Post Author: scania Brasil