Vencedor da promoção “Serviço Premiado” é cliente Cotrasa

Transportadora Pra Frente Brasil leva para casa um R 440 6×2 zero km com os Serviços Conectados Scania no pacote

A última edição da promoção “Serviço Premiado” premiou a transportadora Pra Frente Brasil, de Cascavel (PR), cliente da Scania Cotrasa, com um caminhão modelo R 440 6×2 zero km. “Estou muito feliz e emocionado, pois é a primeira vez que ganho algo em uma promoção. Caminhão é sempre bem-vindo, ainda mais um Scania. Agradeço a família Scania e a Cotrasa. Lá somos muito bem atendidos e esta parceria continuará ainda mais forte”, destaca Antonio Deoclides Zini, proprietário da Pra Frente Brasil.

O Serviço Premiado foi uma promoção da Scania realizada de 1º de novembro de 2017 a 30 de outubro de 2018. Para participar, os clientes deveriam cadastrar no site da promoção, as notas fiscais de peças originais ou os contratos de serviços nas concessionárias da marca. Na compra das peças, a cada R$ 1 mil valia um número da sorte para concorrer a trocas de óleo do motor e um número para o sorteio final do caminhão. A cada R$ 1 mil em serviços realizados o cliente tinha direito a seis números da sorte. No total, foram sorteadas 1 mil trocas de óleo do motor.

“A Scania valoriza os serviços feitos nas concessionárias. Hoje, não vendemos mais o caminhão ou o ônibus, mas sim uma solução de transporte e os serviços fazem parte deste pacote, que representa mais rentabilidade para o cliente”, afirma Fabio Souza, diretor de Serviços. “A promoção Serviço Premiado foi uma grande ação que fizemos durante este ano com participação efetiva dos clientes. Nossa rede teve a oportunidade de conhecer novos clientes ou estreitar ainda mais a parceria com outros já atendidos. Foi um sucesso, e aumentamos a percepção da importância dos serviços para uma gestão moderna no setor”, complementa.

Antonio levará para casa um caminhão com os Serviços Conectados Scania ativados por meio do pacote Análise, grátis por 10 anos; um ano de Seguro Scania e um ano do Programa de Manutenção Scania (PMS) Standard, que contempla as revisões previstas e trocas de óleo, filtros em geral e lubrificações específicas; além de opções de pagamento com base no km rodado no mês ou de parcela fixa mensal.

A entrega simbólica da chave do caminhão aconteceu no último dia 7 na sede da Scania, em São Bernardo do Campo, e contou com a participação do cliente, de diretores e lideranças da Scania Brasil.

Antonio Deoclides Zini, vencedor da Promoção e proprietário da Pra Frente Brasil

Confira o vídeo da entrega da chave simbólica:

Clique na imagem para assistir ao vídeo. A senha está no e-mail enviado na divulgação do Boletim. Dúvidas: comunicacao.scaniabrasil@scania.com 

Post Author: scania Brasil