Caravana de Natal Coca-Cola está rodando o Brasil com a Nova Geração Scania

Parceria entre Scania e Coca-Cola FEMSA Brasil conta com oito caminhões da Nova Geração de Caminhões

A Caravana Iluminada de Natal Coca-Cola deste ano está sendo guiada pela Nova Geração de Caminhões Scania. São dois grupos que percorrerão 42 cidades onde a engarrafadora está presente, levando mensagens que remetem ao Natal em família e retratando como cada uma vive o Natal à sua maneira.

As duas caravanas são compostas por caminhões vermelhos iluminados com lâmpadas de LED e estampados com temas natalinos. Destaque para os veículos cenográficos com elementos como Papai Noel e a família do icônico urso da Coca-Cola. A primeira partiu em 28 de novembro, de Blumenau, Santa Catarina, e a segunda em 1 de dezembro, do Parque Ibirapuera, em São Paulo, que contou com a presença de colaboradores da Scania Brasil e de milhares de famílias que se reuniram também para a inauguração da árvore de Natal do Parque, realizada no mesmo dia.

Os oito caminhões são modelos equipados com as mais avançadas tecnologias do mercado, que acabaram de ser lançados no Brasil. “Acreditamos muito nesta parceria. Assim como a Coca-Cola FEMSA Brasil, temos certeza que o Natal representa a união da família e a maioria dos produtos da Ceia e os presentes que fazem a magia do Natal acontecer chegam até a sociedade por meio de caminhões”, diz Márcio Furlan, gerente de Marketing e Comunicação da Scania Brasil. “A Scania apoia ações para transformar o mundo num ambiente melhor, e vem liderando a mudança para um sistema de transporte mais sustentável.”

“O Natal da Coca-Cola é o momento de celebração, principalmente pela oportunidade de estar perto de pessoas que gostamos, em especial da nossa família. Para nós, que celebramos as refeições durante todo o ano, nada mais especial que comemorar juntos a maior delas – a ceia de Natal. Neste ano, trouxemos em nossa campanha a família de Ursos já conhecida pelo público em uma versão moderna e que retrata o momento em família. É possível que você se identifique com um dos personagens”, diz Luciano Sá, gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Acompanhe pelo site e confira a rota da Caravana pelo Brasil: www.natal.cocacola.com.br


Post Author: scania Brasil