Você já conhece a campanha Venha para o lado ON da estrada?

Focada na área de serviços e na conectividade, nova ação garante economia com combos promocionais das Soluções Scania

O setor de transportes está cada vez mais online e a Scania não fica para trás, principalmente quando o assunto é utilizar dados para otimizar resultados. A marca quer fincar bandeira na conectividade e abrir as portas das soluções conectadas para que todos os clientes, tanto aqueles que possuem veículos novos quanto os que possuem os mais antigos, possam vivenciar seus benefícios.

Por isso, a Companhia lançou em agosto a campanha ‘Venha para o lado ON da estrada’, que atrela o Programa de Manutenção Scania ao Pacote Desempenho, de conectividade, em uma condição especial, proporcionando ao cliente um negócio mais rentável e sustentável.

A iniciativa é uma evolução da campanha comercial ‘Conecte-se com o Programa de Manutenção Scania’ divulgada há algumas semanas. A meta é oferecer um conjunto de soluções com foco na disponibilidade customizada para as necessidades individuais de cada cliente, aumentando a rentabilidade e impulsionando a lucratividade de forma sustentável.

Funciona assim: há pacotes para caminhões fabricados de 2012 a abril de 2016, que não possuem o módulo que permite o uso dos dados operacionais via conexão móvel e nem PMS. Para eles, são disponibilizados três tipos de combos: Flexível, Standard e Compacto, possibilitando 31% de economia. Para os caminhões produzidos de maio de 2016 a 2018, que já possuem o módulo conectividade, os combos disponíveis são o Flexível e o Periódico.

Os chassis de ônibus também entram na campanha. Para chassis produzidos de 2013 até abril de 2016, a opção é o pacote Standard e, para os fabricados a partir de maio de 2016, os combos são o Premium ou Standard.

Uma das peças de comunicação da Campanha

“A Scania está focada em liderar a transição para o mundo do transporte sustentável e a conectividade é a peça fundamental dessa mudança. A aquisição ou atualização desse módulo proporciona aos clientes inúmeros benefícios, como gerenciamento da frota mais inteligente, com serviços de manutenção customizados e melhora no desempenho do motorista, o que resulta na redução do consumo de combustível e aumento da disponibilidade do veículo, potencializando sua rentabilidade”, destaca Fabio Souza, diretor de Serviços da Scania Brasil.

A campanha é composta por diversas peças de comunicação que auxiliam o consultor de vendas na hora de fechar o negócio, como guia de argumentação de vendas, banner, camiseta, folhetos, site (www.ladoondaestrada.com.br), vídeo e material digital para as redes sociais (Facebook, Instagram e Whatsapp). Acesse todo o conteúdo da campanha pelo 24/7 e ajude o cliente a embarcar no mundo da conectividade!

Post Author: scania Brasil