Vendedor participou da organização da carreata Jornada Scania

Celso Bertolazzi, o Gasolina

Morador de São Marcos é colaborador da Brasdiesel de Caxias do Sul e desfilou com um P 360 na carreata

Filho de caminhoneiro e apaixonado por caminhão, Celso Bertolazzi, mais conhecido como “Gasolina”, não poderia trabalhar em outro ramo que não fosse o de transporte. Morador da cidade de São Marcos desde que nasceu e há 13 anos atuando como vendedor na Brasdiesel de Caxias do Sul, município próximo de São Marcos, Celso foi um dos protagonistas da carreata Jornada Scania, promovida na “capital gaúcha dos caminhoneiros”, quando a Nova Geração de Caminhões passou pela cidade.

Ele foi um dos responsáveis por selecionar e organizar os cerca de dez caminhões que participaram do desfile em São Marcos e depois foram benzidos pelo padre da cidade. “Ajudei a preparar a carreata puxada pela ‘nova máquina’, que incluiu todos os modelos da linha Scania, como o conhecido Jacaré e o Streamline. Eu também dirigi um dos caminhões do desfile, um P 360. Foi emocionante”, comemora Celso.

São Marcos parou para ver a novidade da Scania. Todos os moradores saíram as ruas com suas famílias para assistir o evento. A esposa de Celso, Adriana, acompanhou de perto a ação e a participação em destaque do marido. “Minha filha Luana adora caminhão e só não curtiu com a gente porque mora em Lajeado”, conta o vendedor.

Além da carreata, no mesmo dia, Celso ainda participou de almoço realizado para colaboradores e clientes na Brasdiesel de Caxias para recepcionar o caminhão. A Brasdiesel é a concessionária mais próxima de São Marcos. “Não tenho palavras para explicar a sensação de conhecer a Nova Geração em primeira mão. Tudo nele me chamou a atenção: o conforto para o motorista, o design, a motorização. Vai ser um sucesso de vendas. Não vejo a hora de poder começar a comercializar o produto”, finaliza Celso.

Caminhões seguem para a benção do padre da cidade

Post Author: scania Brasil