Rede alcança excelência com o Scania Top Dealer

Programa que visa a melhoria contínua, rentabilidade, sustentabilidade e longevidade do negócio ganhou nome oficial em 2018

Que a Scania é reconhecida pela qualidade na entrega de seus produtos e soluções de transporte, não é novidade para ninguém. E para garantir esse padrão em qualquer ponto de atendimento que o cliente escolher ao redor do país, foi criado o Scania Top Dealer – Programa de Excelência e Governança, que nasceu como Projeto Rede 2020, mas ganhou nome oficial em 2018.

Melhoria contínua, rentabilidade, sustentabilidade e longevidade do negócio Scania são os principais focos do programa. “O Scania Top Dealer foi idealizado para auxiliar na gestão da Rede, permitindo o monitoramento das Casas por meio de uma plataforma de indicadores. Com essa gestão podemos classificar e remunerar as concessionárias, conforme a respectiva performance”, explica Carlos Cyrne, gerente de Desenvolvimento de Rede da Scania Brasil e responsável pelo Scania Top Dealer. “No final, o maior beneficiado é o cliente, que recebe o melhor serviço da Rede”, complementa. 

São 24 indicadores analisados pelo Programa, distribuídos em tópicos: Cliente e Valorização da Marca, Volume, Rentabilidade, Pessoas e Longevidade e Sustentabilidade. Cada indicador possui uma pontuação que é somada ao final do período de 12 meses. Dependendo da pontuação, a Concessionária é classificada em ouro, prata, bronze ou não classificada e ganha remuneração (exceto não classificada) para ser aplicada em benfeitorias na Casa.

O tema também foi comunicado por meio de e-mail marketing para informar a Rede que o Scania Top Dealer ganhou forma e nome oficial. Ajude a divulgar na sua concessionária!

Qualidade máxima na entrega de produtos e soluções

Post Author: scania Brasil