Do conceito à prática

Nos últimos anos, a Scania tem focado sua estratégia em liderar a mudança do setor de transporte em direção a um futuro mais sustentável e conectado. O “Driving the Shift”, conceito criado pela empresa para ancorar esta transformação, é sucesso no mundo todo e traduz esse novo pensamento da marca, focada na sustentabilidade e na melhor rentabilidade para o cliente. Mas, na prática, o que nosso cliente ganha com isso?

Em uma palavra, tudo. O “Driving the Shift” resume a mudança de conceito. Antes, vendíamos caminhões, hoje, oferecemos aos nossos clientes soluções inovadoras e inteligentes de transporte que podem otimizar os negócios ao máximo. Conectividade, customização e rentabilidade são palavras-chave não só para nossa Força de Vendas, mas para todos nós. E a Nova Geração de Caminhões Scania é a materialização desse conceito. O novo caminhão tirou do papel a nova era da Scania.

Neste retorno do boletim Em Rede, você conhecerá um pouco mais sobre essa Jornada da Scania: desde a ótica de quem participou da Jornada, como o “Gasolina”, vendedor da Brasdiesel de Caxias do Sul, passando pelas campanhas de Conectividade e o treinamento sobre a nova geração para a Força de Vendas, realizado na Base Aérea de Santos.

A Jornada continua, e o Em Rede também. Continue se informando por aqui e em todos os nossos canais.

Boa leitura!

Silvio Munhoz, diretor Comercial da Scania Brasil, fala sobre o Driving the Shift e os benefícios para o cliente

Post Author: scania Brasil