Reunião Trimestral assegura ações para cumprimento da RTM

Encontro também será realizado com a área de Vendas

O diálogo e a troca de ideias são fatores que contribuem para a mudança no mundo. Transformar o mundo dos transportes exige muito desses dois pontos e a Scania está conectada com eles. A área de serviços realizou nos últimos meses encontros com a Rede para promover essa troca de experiência, a Reunião Trimestral de Serviços, que tem o objetivo principal de realizar os ajustes necessários para assegurar que as metas definidas na RTM – Round Table Meeting – sejam alcançadas.

“O desafio é buscar a excelência em serviços de forma estruturada e constante, com a ambição de ir além das referências do Top Dealer. Afinal, se desafiar o tempo todo com foco na excelência é bom para os nossos clientes e, consequentemente, bom para os nossos negócios. É uma mudança de mindset”, explica Pietro Nístico Neto, responsável pela criação da reunião e que acompanhou todos os encontros.

A participação dos diretores da rede foi de 100% e, em muitos casos, com a colaboração da área de Vendas de Veículos. “A reunião é importante porque consegue alinhar todos os indicadores que precisarão ser desenvolvidos e monitorados ao longo do ano. A presença da unidade de negócio e dos gerentes de todas as filiais torna a discussão mais ampla, com isso tratamos a realidade dos diferentes mercados, priorizando ações para onde devemos desprender mais esforços”, destaca Eduardo Shinohara, gerente geral da Movesa.

O encontro fez tanto sucesso que as próximas reuniões trimestrais serão realizadas em conjunto com a área de Vendas de Veículos. “É muito importante que essa parceria entre Serviços e Vendas de Veículos se intensifique cada vez mais para gerar bons negócios. Acompanhar de perto e no detalhe todos os indicadores que envolvem as duas áreas com certeza trará melhorias e ajudará a Scania a mudar o mundo para que seja mais sustentável para a sociedade, meio ambiente e clientes”, finaliza Pietro.

Post Author: scania Brasil