Scania é a marca do ano

Top of Mind do Transporte também elegeu a montadora na categoria de pesados, com o R 440

No dia 8 de novembro, a Scania foi eleita a fabricante preferida no prêmio Top of Mind do Transporte, com votação realizada na Fenatran. A montadora também ganhou na categoria de Pesados, com o R 440. A cerimônia de entrega aconteceu em São Paulo (SP).  

Quem representou a Scania no evento, foi Alex Barucco, chefe de Conectividade da Scania Brasil. “O prêmio foi uma ótima maneira de mostrar como as soluções da marca estão à frente da concorrência”. Para Roberto Barral, o segredo da Scania está na busca incansável em ser parceira dos seus clientes na transição para um transporte sustentável, e oferecer produtos com o menor custo por quilômetro rodado e de maior economia de combustível. “Desde que o cenário econômico piorou, a Scania se manteve ao lado dos clientes de todas as regiões para entender a sua necessidade por segmento”.

Atualmente, o Scania R 440 é o caminhão mais emplacado da indústria no acumulado do ano com 2.196 unidades, segundo o ranking da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave). Mas, as conquistas não param. De acordo com a Fenabrave, também é o modelo mais emplacado da categoria dos pesados em 2017.

Alex Barucco, chefe  de Serviços Conectados da Scania no Brasil, e Renata Nascimento, responsável pela Comunicação da Scania no Brasil no prêmio Top of Mind do Transporte.

Post Author: scania Brasil