Foco em Peças e Serviços

Scania Brasil e Assobrasc unem esforços para colocar em prática Promoção de Serviço Premiado para toda a Rede de Concessionárias

Combinar serviços, peças originais, manutenção em dia e fidelização do cliente nas concessionárias, isso é o que a Promoção de Serviço Premiado Scania proporciona para todas as Casas do Brasil. A promoção, que entrou em vigor em novembro, é a primeira dedicada para peças e serviços sorteando mais de 1.000 trocas de óleo e um caminhão Scania zero km no final, com adesão de 100% das Concessionárias.

“Essa demanda surgiu da Rede no último RTM, e a Scania e a Assobrasc se uniram para colocar isso em prática”, conta Nathalia Tiana, analista de Marketing da Scania Brasil. O trabalho começou entre a área de Marketing e Serviços Segmentados e contou com o envolvimento das equipes de Programa de Manutenção, Vendas de Caminhões, Fiscal, Jurídico e Financeiro, além do apoio da Assobrasc e Casas Scania. “Essa campanha é uma grande conquista, demandou levantamento de informações de diversas áreas e entendimento de recursos para emplacarmos a primeira promoção de Peças e Serviços, autorizada pela Caixa Econômica Federal com sorteios de prêmios tão desejados pelo nosso público”.

Segundo Lincoln Garcia, chefe da área de Serviços Segmentados, a promoção é convergente com a estratégia da Scania de blindagem dos clientes, levando em conta o envelhecimento da frota e a necessidade de adequação do portfólio. “Outro aspecto importante é o atual momento da marca, que reforça o conceito Premium de serviços com a nossa Rede de Concessionárias”, finaliza.

 

Mais motivos para focar na Promoção!

  • Retenção de cliente;
  • Fortalecimento da marca;
  • Visibilidade da concessionária;
  • Expectativa de vendas com a promoção: R$ 21 milhões

 

Promoção de Serviço Premiado têm adesão de 100% da Rede de Concessionárias

Post Author: scania Brasil