E o prêmio vai para a…Scania!


A montadora arrematou duas categorias no prêmio AutoData e uma no Os Melhores, do Estadão

Novembro foi o mês dos prêmios para a Scania. No último dia 22, o prêmio da Editora AutoData, que é um dos principais do setor automobilístico, trouxe para a marca dois títulos: melhor caminhão, com o pesado R 440, e a melhor empresa transportadora. 

“Estamos muito felizes com mais um troféu que o R 440 recebe. Ele é o atual caminhão mais emplacado do ano de toda a indústria e também da categoria dos pesados. Seu custo por quilômetro rodado é o mais eficiente do mercado. Dividimos este reconhecimento com toda a nossa rede de concessionárias”, afirma Roberto Barral, diretor-geral da Scania no Brasil. De acordo com o ranking da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), de janeiro a outubro, o R 440 já emplacou 2.196 unidades.

E serviços não podia ficar de fora, não é mesmo? No dia 24, houve o prêmio Os Melhores, do Jornal do Carro, e a Scania ganhou o melhor contrato de manutenção com o Scania Programa de Manutenção com Planos Flexíveis. 

O prêmio confirma a posição de destaque da marca Scania em 2017. “É uma grande satisfação receber este prêmio do Estadão. Lançamos o programa há apenas dois meses. O reconhecimento chancela esta revolução que estamos fazendo no mercado de serviços para veículos comerciais”, afirma Souza. “O Programa de Manutenção Scania com Planos Flexíveis é uma solução inédita para o setor, que promove um novo jeito de oferecer serviços. Novamente, estamos um passo à frente dos concorrentes, proporcionando eficiência e rentabilidade ao transportador.”

Gustavo Andrade, gerente de Desenvolvimento de Rede, Rafael Alvarenga, responsável por Programas de Manutenção, e Fábio Souza, diretor de Serviços da Scania no Brasil, no prêmio Os Melhores, do Jornal do Carro

Gustavo Andrade, gerente de Desenvolvimento de Rede, Rafael Alvarenga, responsável por Programas de Manutenção, e Fábio Souza, diretor de Serviços da Scania no Brasil, no prêmio Os Melhores, do Jornal do Carro

Roberto Barral recebendo os prêmios com o melhor caminhão, R 440 e a melhor empresa transportadora, da AutoData

Post Author: scania Brasil